domingo, 14 de junho de 2009

Careço de uma turma mais madura!
Uma pra quem eu possa me expressar de maneira um pouco mais sonhadora, visionária e contraditória da tradicional mesmice
Uma turma onde houvesse um revolucionário, ainda que preguiçoso, mas que fosse um
A pouca idade deles não me satisfaz, me incomoda
Se eu tivesse a chance de mostrar todo o meu potencial... Mas ainda não posso
Me vejo atrelado aos dias que me faltam para a grande formatura
Até lá, terei de mascar do mesmo chiclete que eles... O mesmo lanche
Sinto ser mais maduro... Mais vivido
Se tivesse apoio botaria as estruturas abaixo, para que no lugar fosse construída uma biblioteca
Penso e sempre pensei diferente, tenham certeza
Sai de casa aos 17
Eles não sabem o que é a vida
Não se resume a notas e provas
A vida é mais que isso
O dia-a-dia é um cão raivoso. Só os mais fortes sobrevivem
Onde poucos se dão bem na grande batalha da vida
Entre os homens não existe vida amena. A vida é dura
Temos de levar comida pra casa. Nossos filhos tem fome
O grande dia nos aguarda
Bem além da janela, onde a vista não alcança
Onde nos veremos sem apoio de doutores ou mestres, só nossos conhecimentos e habilidades
Só, somente só... No palco dos grande espetáculos
À vista da ansiosa platéia. Sedenta por resultados
O merecido retorno do investimento feito na compra do ingresso, por vezes muito caro
Aquele que nos garante um canudo
Ele que proporciona um dos dias mais felizes de nossas vidas
O dia em que a responsabilidade bate a porta
O ombro surge pesado
Mas ainda sim, o grande dia, o qual batalhei durante 5 longos anos para que chegasse
Agora eu sou, você é... Eles também são
O destino se encarrega dos próximos capítulos
Esses serão inéditos e de fortes emoções
Força garoto, eis a vida que escolheu pra ti
Vá em frente com respeito e honestidade, colherá os frutos
Extasiado eu encerro a minha faculdade
Pois bem, que venham as dificuldades e verdades
Tratarei uma a uma com esmero e requinte único
Farei tudo como manda o figurino
No final terei motivos para pensar que sempre estive correto em meus princípios
E com toda certeza serei o homem mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário